segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O Retorno

Tanto tempo já se passou, nenhum contato foi estabelecido desde então, apenas o silêncio vem reinando por essas terras. Mas isto está prestes a mudar.

Olá humanos! Como vocês estão?

Faz tanto tempo que não venho aqui que até me esqueci de como que isso funciona. 



Mas tudo bem, logo logo eu pego o ritmo de novo. E o blog também, já que pretendo voltar com tudo dessa vez. E sim, eu estou falando sério. Não, não é pegadinha. Me desculpa, eu to neuvouser.

Gente, esse post aqui tem apenas a finalidade de dizer que decidi voltar com o blog e que vamos diminuir o ritmo, já que eu não sou multi função e nem pretendo perder a minha sanidade mental. Vlw? Flw

A partir de agora teremos o quadro Precisamos Falar Sobre toda segunda. É nele que iremos falar sobre tudo que envolve o mundo literário. Além, é claro, de temas polêmicos. Porque né, se não for pra causar eu nem saio de casa.

Já na quinta teremos a tão famigerada Resenha. E aí é que está mais uma novidade: não necessariamente será de um livro. Pode ser de um filme, um anime, uma série. Até porque, os ultimos livros que li tem relação com o curso, então né... Melhor não.

Enfim, é isso.

Teremos apenas duas socializações por semana. Mas creio que desse jeito o ritmo fica mais confortável para mim e, como consequência, melhor pra vocês já que tem menos chance disso aqui parar.

Por esse momento é só, mas logo mais retorno com o post de hoje.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais