quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Leituras de Novembro

Olá amoras!

Dezembro acabou de bater na nossa porta e eu já estou pensando em todas as comidas deliciosas das  festas  que estão por vir. Hmmmm, só de pensar já começo a salivar. Mas não é para isso que estamos aqui, não é mesmo?

Ah, você não sabe por que estamos aqui. Bem, me deixe explicar.

Estamos no começo de mês, o que significa que precisamos falar sobre As Leituras de Novembro!


Antes de começarmos, preciso confessar uma coisa:

Eu não consegui ler muito no ultimo mês que se passou.

Isso porque o desafio NaNo sugou todas as minhas energias e tempo. Estou falando sério. Quase não tive tempo para nada e o desafio se tornou pesado. Mas não vamos falar sobre isso hoje. É para isso que temos um post dedicado para o desafio. Não. Hoje vamos falar sobre os livros que li.

1. Reescrevendo Sonhos


Eu já havia falado aqui antes sobre esse livro. Cortesia de uma parceria do blog, foi o primeiro livro que decidi ler em novembro. Na verdade, assim que eu recebi já comecei a ler. Isso porque eu já aguardava há algum tempo essa história, e a ansiedade não foi capaz de me segurar. Parei tudo que fazia e li.

Não me arrependi, muito pelo contrário. Leve, rápido e apaixonante são ótimas descrições para essa história.


2. A Vampira


Também cortesia de uma parceria, esse livro foi mais um que marcou o mês. De início, tinha poucas expectativas sobre o livro. Uma história sobre vampiros, mortes e romance é bastante comum. Mas essa me surpreendeu. Com uma mulher decidida e independente como vilã, tudo muda. E Katherine soube como usar isso ao seu favor. Me conquistou logo de início. O que só me fez largar o livro quando tinha acabado. Também temos uma resenha sobre isso.

3. Cidade dos Ossos 

Posso não ter lido todos os livros que desejava nesse ultimo mês, mas os que li foram suficiente. Já fazia um tempo que queria ler este. Depois de assistir o filme e a série, era o mínimo que poderia fazer. E me apaixonei. Como muitos que acabaram em adaptações, esse acabou me surpreendendo por ser bem diferente do que havia visto atrás de uma tela. Com uma história emocionante, uma aventura eletrizante, envolvida num mistério de tirar o fôlego, Cidade dos Ossos me fisgou por completo. Mal posso esperar para ler o próximo. E claro, resenhar esse pra vocês. Aguardem.


Infelizmente, foram poucos os livros que li. Mesmo assim, não posso negar que foi um bom mês. Posso não ter tido quantidade, mas a qualidade não deixou a desejar.

Por hoje foi isso pessoal, mas aguardem que a semana ainda não começou. E o mês... está apenas começando. Nos vemos em breve!

2 comentários:

  1. Olá!
    Após 3 longos anos de espera, já que eu queria ter todos os livros da série antes de iniciar minha leitura, finalmente consegui esse ano. Comecei com ''Cidade dos Ossos'' em Outubro e me apaixonei logo de cara. Sempre imaginei que TMI seria aquele tipo de série que me conquistaria logo de cara, e não deu em outra. No momento estou no 4º volume, ''Cidade dos Anjos Caídos'', e pretendo terminar a série até o final de Dezembro. Mas vou te contar que não está sendo fácil, viu rsrs O volume 1 foi bom, o 2 mais ou menos e o 3, ''Cidade de Vidro'', simplesmente maravilhoso. Para mim, pelo menos até o momento, é o melhor livro da série. Infelizmente o 4º não está fluindo para mim, mas é algo muito relativo. Pode ser ruim para uns e bom para outros.
    Novembro também não foi um mês muito bom para mim, mas espero recuperar o pique nas férias.
    Abraços!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que tinha sido a última a iniciar essa série... Fico muito feliz pelo seu comentário e por você estar gostando tando da série. Infelizmente, alguns livros fluem melhores que outros.
      Essa não a primeira vez que tento ler Cidades dos Ossos, confesso. Já tinha tentado na época do filme, mas a leitura não fluiu por ser virtual. Só agora que consegui terminar esse livro.
      Espero que você o 4° volume te surpreenda e nada te impeça de finalizar essa série.
      Acho que novembro não foi muito bom pra ninguém, mas as férias chegaram, então vamos aproveitar.
      Abraço!

      Excluir

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais