sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Os 5 animes que mais me marcaram

Oiieee gente, meu nome é Bianca, tenho 18 anos,sou a melhor amiga da Mila há 5 aninhos (ownt *-*)  e agora estou aqui para ajudá-la com o blog. Meu papel aqui é falar sobe animes, mas de vez em quando irei falar sobre outros assuntos.
E hoje quero compartilhar com vocês os 5 animes que marcaram minha vida e infância.
Então borá começar?
     

    1.  Naruto, doce Naruto... um anime que relata a vida de um garoto que perdeu os pais ainda quando bebê, sem amigos e odiado por todos, por ter uma besta aprisionada a ele.  Apesar dele ser uma pessoa solitária tem grandes sonhos e foi ai que me marcou.
Ele jamais desistiu de um amigo, jamais deixou uma missão passar, mas sempre para ajudar pessoas que não conhecia e até mesmo salvar a sua vila. Ele me ensinou que amizade é um tesouro valioso e que nunca devemos desistir dela.   T^T     
                  

    2.       Yu Yu Hakusho ... Bom esse anime é de longe é um amorzinho. Ele conta a historia de Yusuke Urameshi  um garoto de 14 anos que acaba morrendo ao salvar um criança, nisso ele acaba conhecendo o “outro mundo”. Esse anime tem uma pegada mais de humor, mas também contem ação por causa das lutas. Yu Yu Hakusho me marcou porque eu assistia ele desde pequena já que a animação é de 1995 (claro que ainda não era nascida, mas quem se importa?). Esse anime me ensinou a tomar decisões, a obedecer os professores que te ensinam e que não se deve lavar desaforo pra casa (brincadeira mãe ou não). Umas das frases que mais amo é “ RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO “.


    3.       Fairy Tail, impossível que esse nome passe despercebido para um amante de animes. Bom, esse anime não é tão velho, mas também não é tão novo...  Fairy Tail, uma guilda conhecida por destruir tudo onde passa, Lucy uma menina de apenas 17 anos, que sai em busca do “ Salamander’’ para assim chegar ao seu destino. Lucy passa por diversas missões um tanto desastrosas. Tomando seu lugar de maga na guilda, Lucy conhecerá amigos e diversos inimigos (né Juvia?). Esse anime acabou entrando na minha vida por acaso, pois meus amigos falavam e falavam e claro eu boiava, então chegou um dia que fui “assistir um episodio”, depois disso sabia que esse anime ficaria comigo pra sempre como os discursos da Erza sobre amigos. Então levarei esse anime no meu peito como aqueles amigos que já passaram pela minha vida.


    4.       Achando que não iria falar desse aqui? Ah Sr. Dragon Ball é uma honra o senhor estar na minha vida <3. Gente sério não tenho palavras para falar desse anime magnífico. Goku casa comigo? Bom não vou nem falar sobre a historia porque qualquer pessoa já ouviu falar e já assistiu ( se não assistiu ta fazendo o que aqui? Vai assistir kkkk brincadeirinha). Essa maravilha me marcou de uma certa forma que juro quero casar com o tema desse anime. Dragon Ball foi um anime que assisti com meu irmão e meu tio. Um anime de luta, comédia e tudo que a de bom ( EOQ PRODUÇÃO? DESCULPA ERREI AQUI). Desculpe minha falta de palavras para esse anime maravilhoso, mas realmente não tenho palavras para descrever. <3


    5.       DIGIMON DIGITAIS, sim eu vou falar de Digimon. Um anime que conta a vida dos Digiescolhidos onde são mandados de repente ao mundo digital, lá eles conhecem seus melhores amiguinhos, na terra dos Digimons  Tai e seus amigos acabam por saber tudo sobre seus Digimons, suas evoluções e seus nomes. Esse anime é minha paixão, pois ele me marcou tanto com suas músicas como também com a historia que a animação passa. O anime é de ação, aventura e comédia, convenhamos é sempre bom rir.


Bom gente esses animes foram os que me marcaram, e ai qual marcou você e por quê?

Até a próxima abiguinhos :3

6 comentários:

  1. Gente, preciso muito ver Fairy Tail!! Parece ser muito legal!
    Cresci com Yu Yu e amo até hoje!!
    Bjss

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso assistir Fairy Tail!!
    Digimon <3 Bom.. um dos que mais me marcaram foi HunterxHunter! Ah e um que saiu esse ano chamado ReLife, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava muito de Dragon Ball quando era criança e tbm vi Yu Yu Hakusho na tv aberta mesmo então nunca acompanhei tudo, mas era legal. E tive minha fase pokemon e depois digimon tbm. bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade de assistir anime, quem sabe eu ache algum para download e assista novamente,estes que você assistiu nunca fui muito fã, gostava daqueles de terror ou de romance bem fofo mesmo ahauhau
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Nossa, eu amo animes, e eu senti uma grande nostalgia agora com você falando de todos esses animes que também marcaram a minha vida. O único que ainda não assisti foi Yu Yu Hakusho, mas já ouvi falar muito bem dele e pretendo assistir algum dia.
    Adorei o post. Esperando ansiosa mais.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Lembro-me muito bem desses animes, pois o meu sobrinho assistia (e eu com ele) a todos e adorava. Eu não sei muito sobre o assunto, mas gostava bastante do Naruto. Muito boa a sua postagem.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais