sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Aberturas que me viciaram

Olá pessoinhas!! Sim voltei, desculpem pela sexta passada não ter postado, ocorreu um pequeno imprevisto (a net não queria funfar T^T).


Gente vocês já perceberam o quão fácil é uma música grudar na nossa cabeça? Você ouve uma vez e puff! Não quer mais parar. Você escuta quando ta no banho,quando ta andando na rua e até mesmo quando ta quase dormindo.
E fica pior quando se trata de aberturas de animes. Dependendo do nível de vício, você até acorda com a música na cabeça.
Foi pensando nisso que resolvi trazer algumas aberturas que mais me viciaram!
Bora começar? :3
Bom eu separei as que eu vicie (e não foi pouco kkk). Se vocês também tiverem aberturas assim deixa nos comentários quais são.


   1-      Fullmetal alchemist brotherhood <3  a primeira abertura . eu me apaixonei loucamente por esta música (desculpa amigos e parentes que me escutaram tentando cantar em japonês).


   2-      Opaa! Olha quem voltou... isso mesmo Fairy Tail só que agora com a sua 15º abertura. Sim ela é muito boa! (credo estou usando muitos pontos de exclamação... e vou continuar u.u).




   3-      Acho que esse anime vocês conhecem, Tokyo ghoul. Me socorre que eu to no chão, já ouviram a abertura? Então meus caros escutem! ( porque é magavigoso *-*)



   4-      SEU SORRISO É TÃO RESPLANDECENTE, QUE DEIXOU MEU CORAÇÃO ALEGRE, ME DE A MÃO PRA FUGIR DESSA TERRÍVEL ESCURIDÃÃÃÃÃÃOOOOOOO... é meus caros Dragon Ball GT está aqui *-*



   5-      Abiguinhos sabe o que percebi? É que tem animes repetidos do outro post! E adivinha só quem esta aqui também... Yu Yu Hakushooooo, como é maravilhoso cantar essa abertura. *----*



   6-      Gente, como hoje é aniversário do meu irmão eu meio que queria deixar essa como especial. Aposto que já viram Cavaleiros do Zodíaco, então esse é o anime preferido do meu irmão. Sei que meio besta, mas ela é especial :3 . Curtam  ela ai.


      Então amorekos há também as aberturas em japonês, mas preferi colocar as que tem em português pra viciar vocês :3
     Aceito sugestões de vocês ok? :3
       Tchau, até a próxima :3

Um comentário:

  1. Adorei o blog, parabéns pela postagem. Musicas sempre grudam e as meses as piores, aquelas que a gente nem gosta rs

    Estou seguindo, se retribuir ficarei muito feliz
    Beijos Nane
    Blog LivrosdaNane

    ResponderExcluir

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais