sexta-feira, 13 de maio de 2016

Iniciando nossa viagem



Duas postagem num dia só, Tia Mila? Sim, duas postagens num dia só. Mas não vai se acostumando não que eu não sou uma desocupada pra ter todo o tempo do mundo. (Talvez eu seja, mas não conta pra minha mãe).

Estão preparados para começarmos nossa viagem? Então apertem os cintos!



Pra inicio de conversar, eu quero avisar a vocês algumas coisinhas.

1) Eu sou passageira de primeira viagem nesse universo dos blogs então me perdoem por qualquer erro e pela minha total inexperiência.

2) Vamos ter postagens às segundas, quintas e sábado. Quer dizer, não nesse sábado por que, bem... eu ainda não tenho esse material pronto. Mas na segunda estejam preparados que vai ter postagem sim e vai ser legal sim. Ou não. Não sei. Não tenho a TARDIS de Doctor Who para ter certeza disso. Ah, isso me lembra...

3) Vocês gostariam que abordassem outros meios de transportes. Como, por exemplo, séries, filmes e animes? Acredito que seria bem legal e quebraria um pouco essa rotina que vamos estabelecer sobre livros e mais livros.

4) Não esperem que esteja totalmente antenada sobre as noticias do mundo literário. Eu vou tentar trazer a maior parte, mas eu não sou muito ligada nisso. Ora essa, eu não sei nem a fofoca da minha vizinhança!

Hmm... acho que é basicamente isso.

Ai-meu-deus! Eu me esqueci totalmente. Parece até que Lockhart me lançou um obliviate. Como foi que não me apresentei?

Vamos esquecer isso, ok? Ok!

Eu sou Camila, mas vocês podem me chamar de Tia Mila, de Mila, de minha flor. Sei lá. Vocês escolhem. (Mas escolhe com carinho que eu me ofendo fácil, ta?)
Eu to nesse universo há 17 anos e sim eu não trabalho. Também não to na faculdade. Sim, meus pais por algum motivo ainda assumem o nosso sangue em comum.

Brincadeiras a parte, eu não sou uma vagabunda.Acontece que como eu sou brasileira e filha de Deus, a crise bateu na minha porta e eu, descuidada, não olhei no olho magico e abri. Pois é! Nem faculdade e nem emprego. Ta difícil ser brasileiro, caros expectadores amigos.

Porém, todavia e contudo. Eu amo escrever. Sério. Sem zoa. Já disse que não é pra zoar!

Eu sou de fato apaixonada por escrever e resolvi aproveitar esse tempo extra e fazer um blog. Assim do nada. Menos de uma hora atrás.

Bom, eu realmente espero que este blog der certo. E se não der, paciência! Eu vou tentando trazer coisas legais desse lado e vocês vão compartilhando do outro. Se não gostar não tem problema. Compartilha com azinimgas amiguinhas do coração que você quer bem longe.

Nos vemos na segunda, então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais

Titulo do slide...

Aqui voce vai colocar o conteudo ou falar sobre seu artigo relacionado a imagem do lado

Leia mais