terça-feira, 2 de maio de 2017

Balanço de Mês - Abril

Olá amoras, como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigada e espero que todos estejam bem também. Como foram de feriado?

Bem, hoje não vim falar sobre o feriado, mas sim sobre o último mês e o que eu andei fazendo. Mas ao contrário das outras vezes não vou apenas contar o que li, mas sim o que assisti e escutei também. Enfim, um Balanço do Mês. Vamos lá?




Abril foi um mês bem conturbado para mim por causa das provas. E, ao contrário do que vocês acreditam,  elas ainda não acabaram.  Apenas suavizaram um pouco. Enfim... por conta disso não consegui aproveitar tanto o mês, mas ainda assim dei as minhas escapadas.

Vamos falar dos livros que li?

No total foram 2.

O primeiro livro que terminei foi:

Garota Exemplar




A melhor leitura de abril, esse livro facilmente entrou para a lista de favoritos. Me envolveu desde o começo a ponto de eu me perde na leitura e esquecer onde estava. As incógnitas que esse livro me despertou foram severas e eu fiquei cada vez mais surpreendida com os rumos que a história levava. Cinco estrelas com louvor

[Resenha]


Livro dos Vilões




Outra vez li esse livro e não me arrependi. Dessa vez a sensação foi outra, já que agora tenho o livro e não ouve pressa alguma para devolvê-lo na biblioteca.
Mais uma vez me encantei com os contos e com as escritas dos autores, principalmente a da Carina. Cinco estrelas também

[Resenha]



Mas nem só de livros viverá o homem. Ou a mulher no meu caso. No meio dessa correria consegui assistir algumas séries e é delas que vou falar agora.

13 Reasons Why

Assim que lançou, corri para a assistir. Já tinha lido o livro e até resenhei ele aqui então claro que não poderia perder o lançamento da série.  Me emocionei do começo ao fim, de uma forma que apenas poucas séries conseguiram. Estou super apaixonada, mas não sei se recomendo ou não. A história é pesada e pode ser desconfortável.  É preciso ter estomago. Mais que isso, é preciso ter emocional para encarar. Cinco estrelas.

Girlboss

As séries originais da Netflix estão com tudo ultimamente. Uma que lançou a pouco tempo, e que fiz questão de conferir, foi Girlboss. Com muito humor e irreverência, Sophia conta sobre seus dias malucos e como se tornou dona de uma loja do Ebay e hoje é multimilionária.  Isso mesmo amores, é uma história real. Mas a série conta os fatos livremente.  Bem livremente,  como já avisa. Vale a pena conferir. Quatro estrelas

How To Get Away With Murder

Estava querendo assistir essa série faz tempo, mas nunca começava. Então quando me viu com algum tempo, arregacei as mangas e partir pro ataque. Terminei a primeira temporada semana passada e me encantei. Com muito suspense, reviravoltas, um pouco de humor e um elenco maravilhoso, essa série promete te deixar apaixonado. E cumpriu. Mal posso esperar para começar a segunda. Quatro estrelas


Como não houveram filmes, não vou falar deles aqui.

Agora vamos para música!

E as descobertas do mês são:

Astrid S



Onde essa mulher estava escondida? Por Thor! A voz dela é gostosa demais de se ouvir e as músicas colam na cabeça. Viciei num ponto em que mal consigo ficar sem ouvir. Até na informática eu estava escutando, acredita? E agora já me bateu aquela vontade outra vez. Super indico.
Quatro estrelas.

Pabllo Vittar


Essa mulher é completamente apaixonante.  Já ouvi seu novo álbum no mínimo umas duas vezes e não me canso. Suas músicas são repletas de harmonia e me enchem de vontade de sacudir o corpo. Recomendo à todos.
Três estrelas e meia

Ruelle




Uma voz gostosa e que me faz viajar, é assim que defino Ruelle. O seu estilo é um pouco mais diferente dos já apresentado, um pouco parecido com o da Aurora (amoooo!). Na verdade, não sei bem como definir. Só sei que me apaixonei por ela.
Quatro estrelas

Scalene


Um pouco de nacional, sim senhor. Já ouviram? Então estão perdendo. Ouvi uma vez e me apaixonei. Fui atrás do álbum e enlouqueci. O vocalista tem uma voz gostosa, daquelas meio roucas, como se ele tivesse acabado de acordar. Uma delícia! E as músicas são simplesmente apaixonantes. Vale a pena conferir.
Quatro estrelas

Silva


Começou nacional, então vamos continuar. Silva é um cantor que eu meio que já conhecia, já que ele tem uma música em parceria com a Clarice Falcão  (Eu me lembro), mas até então não tinha ido atrás. Gostei bastante do que encontrei. Mais uma vez o Brasil mostrando sua qualidade.
Quatro estrelas

Kiiara

Tecinicamente conheci Kiiara há uns dois meses atrás, mas preciso recomendá-la para vocês. Com uma vez maravilhosa e músicas viciantes, Kiiara me conquistou desde o inicio. Sou viciada assumida.
E se você gostar do estilo dela, vale a pena apostar em Kehlani, outra que chegou como um furacão na minha vida e tomou seu lugar por direito.


Esse foi o Balanço de Mês. Irá acontecer toda primeira terça do mês, então fiquem espertos. Espero que tenham curtido tanto quando eu e que meu gosto tenha agradado. Me conta o que você andou fazendo nesse último mês e se conhece algo com um estilo parecido com o meu, só recomendar.

Por hoje foi só. Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário