sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

[TAG] - Como nos conhecemos

Olá humanos!

Hoje é sexta feira e vocês sabem muito bem que temos uma política seríssima aqui: sexta é dia de brincadeiras! E hoje, vamos inovar um pouquinho. 

No ultimo post de 2016 fizemos uma brincadeira de 20 fatos. Cada colaborador do blog listou 20 fatos sobre sua pessoa e foi bastante divertido. Muita gente gostou e pediu por mais, então decidimos falar sobre como nós nos conhecemos.

Como as histórias são basicamente as mesmas, cada um de nós vai contar uma delas. Preparados? Então vamos lá!


Camila sobre como conheceu o Paulo

Eu me lembro como eu conheci o Paulo porque foi a primeira vez que eu fui falar com alguém de cara. Pode não parecer, mas eu sou bastante tímida com desconhecidos.
Nesse ano eu estava tentando mudar isso, então quando eu vi um garoto novo lá atrás, com cara de perdido, resolvi puxar papo. Era semana de carnaval e muita gente nem tinha começado a ir pra escola, então eu o chamei para sentar com meus amigos lá na frente.
Lembro que, de início, o achei bastante tímido e quieto. Quanta ilusão! Não que ele seja baderneiro, mas de quieto o Paulo não tem absurdamente nada.
Não digo que viramos amigos logo de cara, mas só de conversar já percebemos que tinhamos uma ou outra coisa em comum.
E foi assim que eu conheci a pessoa mais estranha da minha vida. (te amo <3)

Paulo sobre como conheceu a Bianca

Eu conheci a Bia uma semana depois que entrei na escola. Era na véspera de carnaval (acho) e tinha pouca gente na escola, aína aula de Artes, o professor pediu pra gente se reunir em grupo pra fazer um desenho e a Mila me chamou pra sentar com as duas, no começo a Bia não gostou de mim pq me achava metido (eu também achava ela metida no começo) e demoramos um pouco pra virarmos amigos. Com o passar do tempo, nos aproximamos, vimos que temos várias coisas em comum (maiores fãs da Selena Gomez que vocês respeitam), ela virou uma grande amiga e uma das pessoas que sei que estará do meu lado em todos os momentos, sem dizer que somos amantes (mentira).

Bianca sobre como conheceu a Camila

Bom como conheci a Mila?
Isso foi na 8° série, ela era nova então não sabia muito bem o que fazer, eu tinha impressão que já conhecia ela. Nisso uma amiga minha gritou pra ela se sentar com a gente lá no fundão, com o decorrer dos dias eu fui perguntando uma coisa ou outra pra ela e percebi que já havíamos nos visto antes, já que estudamos na mesma escola antes de mudar... O engraçado é que ela estudava de tarde e eu de dia, coisa do destino eu não sei (com certeza foi ele).
Ela era uma pessoa um tanto estranha, tinha os cachos fofinhos, mas era zuada pelos outros, ela as vezes fazia coisas que eu ficava "meu santo Zeus, não conheço ela". Foi uma época muito interessante, até hoje nós somos amigas, não minto melhores amigas, não não... Irmãs, contamos tudo (ou quase tudo), eu agradeço por ter alguém como ela na minha vida, uma pessoa de meio metro de altura, chata (), cabeça dura, um amor de pessoa, conselheira e fofa.
Mila obrigada mesmo do fundo do meu kokoro por estar nessa minha vidinha pacata. Te amo miga rumo aos 6 anos de amizade. :3


Então, gostaram? Espero que sim, porque eu adorei fazer esse post.

Como a Mila já falou antes, fiquem ligados no blog porque vem muita coisa, mas muita coisa mesmo, por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário