quinta-feira, 23 de junho de 2016

Amados Bad Boys de Cada Dia

A quinta ta quase acabando e vocês já pensaram que não ia ter post. Mas se enganam! Vai ter post sim e vai ser post apimentado. Ah se vai! Hoje, para alegria de quem gosta do tipo, vamos falar daqueles que fazem nossos corações baterem mais fortes, nos desperta raiva e amor. Daqueles seres especiais que nos perseguem em sonhos, sejam eles hots ou não. Os bad boys!

Senta ai, miga que lá vem história.





Adrian Ivashkov - Academia de Vampiros/Bloodlines




Se é pra falar de bad boy, vamos falar direito, não é mesmo? E quem melhor que Adrian pra nos ajudar a entender esses garotos que tem cara de mal, mas que derrete o nosso coração. Adrian faz o tipo que toda garota gostaria de ter, e toda mãe gostaria de ver bem longe da filha. Bêbado, fumante, galã, metido em polêmicas. Mas a gente acaba conhecendo um pouco mais através da saga. Ainda mais quando lemos Bloodlines, onde ele tem um destaque maior e chega a narrar alguns capitulos nos ultimos livros. Descobrimos então seu lado sensível e fraternal. O jeito como ele gosta de cuidar de quem ama e de proteger. Seu lado artistitico e desequilibrado. Tem como não amar?

Dimitri Belikov - Academia de Vampiros - Bloodlines (part especial)



Quem ta começando a série agora pode estranhar, mas quem já leu todos, ou pelo menos o quatro e o cinco, sabe do que eu to falando. Dimitri fazia a linha de bom moço. Guardião e instrutor de Rose, ele nunca ultrapassava os limites. Seguia todas as regras de boa vontade e encorajava sua aluna a fazer o mesmo. Era sensato e equilibrado. Nunca deixando que suas emoções superassem a razão.
Mas tudo mudou.
Se você ainda não leu toda a série, sugiro que pule para o próximo. Mas se mesmo assim quer continuar, está por sua conta e risco.

*Spoilers* Dimitri vira Strigoi. *Spoilers*

Strigois, para os leigos e esquecidos, são um tipo de vampiro maligno. Eles são imortais e podem ter sido Morois (vampiro benigno), a força ou por vontade própria, matando ao se alimentar; Dampiros, à força, sendo drenados e depois de mortos provado o sangue de um Strigoi; Ou humanos.

O caso é que Dimitri é morto e despertado e é quando conhecemos seu lado bad boy. Ele é sarcástico, sedutor, pra lá de sexy e, é claro, pode te matar em segundos. Rose quase que não sobrevive, literalmente ou não. Confesso que eu mesma fiquei tentada a desejar ele como Strigoi. Nada de bom moço, é dos vilões que eu gosto mais.

Travis Maddox - Belo Desastre




Quem leu Belo Desastre e/ou Desastre Iminente vai entender. Travis é aquele tipo de garoto atlético e bom de esportes, que azara todas as garotas e nunca está satisfeito. Ele até tenta algo com Abby ao conhecê-la, mas a menina é do tipo certinha, nerd. Do tipo que não quer um caso apenas por uma noite.
E os dois viram amigos.
Mas quem disse que Travis desiste dela?
Nada disso.
Ele chega até a fazer uma aposta com ela. E ela perde, é claro. O que nos leva a cenas de Abby morando no mesmo apartamento que Travis e Shepley (primo/colega de apartamento de Travis e namorado da melhor amiga de Abby).
Em Desastre Iminente temos a sorte de conhecer um pouco melhor esse bad boy. E claro nos apaixonar ainda mais.

Patch Cipriano - Hush Hush




Tem como fazer essa listinha e não colocá-lo? Claro que não.
Patch é O Bad Boy.
Como anjo caído, ele praticamente transpira o perigo. Ta não é pra tanto. Enigmático, sedutor, extremamente protetor e... Patch é do tipo de cara que intimida e seduz ao mesmo tempo. É o cara que poderia até te afastar de tão apavorante que é, mas ao invés disso é por razões muito mais carnais e românticas que ele não sai do seu pensamento.
Sempre tem um resposta para tudo, por mais que não seja a que você espera. Nunca fala sobre seu passado, o que faz com que sua curiosidade por ele só aumente ainda mais.
É protetor quando quer e chega a ser até carinhoso. Contudo, é pelo lado malvado que a gente se apaixona mesmo.
Cadê o Patch na minha vida, sem or?

Damon Salvatore - Vampire's Diary



Só tem vampiro nessa lista? Parece que sim. Então não podemos deixar de falar sobre ele, o vampiro mais amado da história - Sorry Drácula, a gente gosta de você - Damon!
E as fangirls vão a loucura.
Damon não só exala perigo, ele é o perigo. Do tipo que seduz pra te matar, eu bem que deixaria ele me morder. Ou não. Não sei. Abafa.
Ele nos encantou nos livros e na série.
Tem menina que morre de amores pelo outro Salvatore, mas a gente sabe que elas suspiram mesmo é pelo Bad Boy aqui. Não tem como ser diferente, já que é o Ian Somerhalder que o interpreta.
Sem medo de fazer o que quer, seja isso correto ou não, Damon é do tipo que pula de cabeça. Além de tudo, ainda tem o sarcasmo como seu aliado.
Quer mais?

Jace [insira aqui o novo sobrenome] - Instrumentos Mortais




Brincadeiras a parte, não tinha como não falar de Jace. Outro que tem o sarcasmo como aliado, Jace é um caçador de sombras (Nephilim). Ele chega até ser divertido, mas tem vezes que sua arrogância fala um pouco alto. E tudo isso se da pelo seu passado, que não foi lá um mar de rosas, viu?
Por mais que faça o tipo "não me importo", ele tem seu lado meigo que nos deixa ainda mais apaixonadas. Seja no livro, filme ou série.
Irresistível deve ser um de seus muitos nomes.

Alex Karev - Grey's Anatomy




É verdade que ele não é um personagem dos livros, mas nem por isso significa que ele não possa estar aqui. Karev tem o sarcasmo sagitariano e a frieza dos caprica/aquarianos. Mas na verdade tudo não passa de fachada, um jeito dele não ter seu coração quebrado outra vez.
Não deu certo.
Confesso que quando Alex apareceu, eu meio que o detestei. Sim, eu cometi esse pecado. Ele era muito cheio de si, dono da verdade e me aborrecia. Mas eu fui conhecendo aquele coraçãozinho de gelo e vi que com o tempo ele derretia sim!
Alex tem seus momentos fofos e carinhosos, coisa que eu achava difícil de acreditar. E que me fez ainda mais apaixonada pela pessoa dele.
Quem não quer um Karev para si?


Tem muito mais Bad Boy por aí, é verdade. Mas creio que os principais estão aqui. Pelo menos os que eu conheço. Se você acha que ta faltando algum, sugere ai. Quem sabe eu não leio o livro e rola da gente conversa sobre ele?
Vou enfatizar mais uma vez a importância dos comentários de vocês. Como vocês esperam que eu continue a escrever aqui, se continuam no anonimato? Bora colaborar, meu povo!
Nos vemos no sábado, se até lá a gripe me deixar viva.

P;S: O bacana é que a maioria é sobrenatural. Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário